sábado, 12 de julho de 2008

O Despertar

[olhando para meu corpo deitado na cama]

Sinto-me fraco, fraco a ponto de não ter a mínima disposição de distinguir realidade e delírio. Não imagino que possa existir algo além do que sinto no momento: náusea. E antes de explicar sua origem devo dizer que esta náusea é uma sensação, e que sensasões não surgem do nada, não são de momento. Apesar de estarem no momento as sensações são do passado, do futuro, da possibilidade de acontecimento. A minha vem da frustração de tentar a todo instante moldar uma essência maior do que a minha. [Fim do Pensamento]

...

Encotro-me forte novamente ao ver...

Nenhum Fóssil Pode Ser em Amor Cruzado
Uma Ostra Pode Ser em Amor Cruzada

[escrito na parede, ecoando na mente]

Um comentário:

Eraldo disse...

mxSua escrita parece muito com a de Clarice Lispector, uma coisa meio epifânica...